31K  02/12/2016 02h45

se vc gosta dela e tbm qnd não gosta
Fico sem graça / sem resposta.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/12/2016 23h08
Se eu gosto ja vou dizendo vamo se pegar, pq né ela tá querendo eu tô querendo então é só dalhe

Se não gosto dela, apenas ignoro e prossiga a conversa
anônimo
02/12/2016 02h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/12/2016 23h38
deve ser pq ela gosta de sua presença ou que ela saiu de um dia ruim recentemente . se eu gosto dela eu chamo ela pra sair num lugar aonde os pais dela sabe aonde ela vai ,pra ter segurança ou vou numa sorveteria qualquer / pizzaria na esquina que muitos conhecem ( nos primeiros encontros ) . Eu não fico sem graça , eu ja fui assim , agora que mudei meu visual / corte de cabelo / barba etc eu estou bem que uma nova pessoa , eu decidi mandar o eu antigo pro inferno , é só vc n ter mais medo do que vc vai falar sem ser grosseiro e do que vão achar de suas respostas .

Se eu não gosto dela eu falo ... então ta né , se precisar de mim pra qualquer coisa me chama , mas sem abuso .