Mais de 8.000.
anônimo
24/11/2021 20h57
Eu perdi a virgindade espocando um camundongo... quase perdi o meu piano (órgão), a dor foi de 0 a 1000 rlx, depois sara.
19/12/2021 16h37
O problema é se o cara for inexperiente e não conseguir de deixar lubrificada naturalmente, pede pra te chupar primeiro.
19/12/2021 04h42
É só usar lubrificante e sua alguma coisa para alargar antes tipo uma cabo se escova de cabelo funciona vc consegue aumentar vai usado cabo fino e depois uns cabos mais grosso e longo aí vc vai transar com o menino que vc quer e na hora perder para ele demora pelo menos uns 10 minutos no sexo oral aí da para vc ficar bem lubrificada e relaxada, tem outras técnicas também que o cara pode fazer no seu corpo para vc relaxar e não sentir dor mais aí é só para quem saber para o sexo anal já é um pouco diferente
19/12/2021 03h47
Não dói nada.
18/12/2021 10h42
Sem spoilers
18/12/2021 10h36
Doeu muito o meu ânus.
anônimo
24/11/2021 21h09
Obs
anônimo
24/11/2021 20h56
6/10 por que tu não arruma um cara maneiro e bebe uns vinhos até ficar embriagada já que tu tem tanto medo assim? bebida vai deixar você mais safada e sem neuras com seu corpo, tu vai aproveitar mais o lance.
esse teu nervosismo aí está muito relacionado a sua aparência e o lance de pensar que o cara não vai achar você bonita.
24/11/2021 20h53
Não sei, maaas tenho quase certeza que o pau dos velhos é mais macio então não deve doer bat.
elas respondem
24/11/2021 20h51
Não senti dor quando perdi a minha.

O nervosismo é um fator importante... Se estiver nervosa a ponto de ter um colapso, pode ser que doa bastante. Dica: não esqueça do lubrificante... Vai precisar.
anônima
19/12/2021 07h02
Cara o meu maior problema era que eu não conhecia nada do meu corpo, eu tava nervosa, eu não sabia o que fazer nem o que poderia ajudar na hora.

A palavra chave no meu caso foi: lubrificação. Eu tinha que ter usado um vídro todo de ky se necessário, mas nunca ter tentado bota no seco entende.

Outra coisa essencial: eu não tava sentindo tesão. Era minha primeira vez eu tava sentido de tudo menos gostando. Quando o tesão tá intenso chego doer a vulva porque incha, o canal fica mais receptivo, eu não fiz nada disso porque nem sabia disso. O parceiro não ajudou em nada.

E o terceiro ponto: a hora da penetração. É o ponto chave e aaaaaaardeeeeeee para um senhor caramba. Arde lubrificado, acredito eu, imagina sem estar. No meu caso foi terrível. E o jumento do cara colocou já empurrando eu quase dei uma patada nele, que ódio. Daí tentei ficar por cima mas quem disse que entrava??? Eu tava toda seca, era impossível.

Outra coisa que hoje eu pensaria: o limite do teu útero. Tu tem que saber até quantos cms você aguenta sem sentir dor, penetrar DEVAGAAAAR sem deixar o cara se mexer, porque ele vai tentar já querer movimentar e se fizer isso sem ter terminado de botar tudo vai doer.

Resumindo: muita lubrificação, penetração inicial devagar até o máximo que puder e as próximas também. Observar como está a dor e ir aumentando o ritmo no seu tempo. Com o movimento acredito que vá sentir a maravilha da penetração (tem mulher que não sente muito na penetração) e vai aumentando.
anônima
24/11/2021 20h53
Perdi com 22. De 0 a 10 eu diria que 5. Achei que ia doer mais.
19/12/2021 03h50
Também estou a procura dessa resposta, sou virgem ainda
24/11/2021 23h55
Cara, acho que a minha primeira vez foi fora da curva... Não foi muito legal, doeu bastante, o cara não parava quando eu pedia, e todas as outras tentativas após essa não foram legais.
Então, acho que a pessoa conta mais. Alguém que você confie, que tenha paciência, que queira te agradar. Nervosa a gente sempre fica, mas é só ir relaxando e deixando rolar, que quando ver, já foi.
anônima
18/12/2021 17h10
Perca sua Virgindade com uma Mina aí não dói rs
Eu sou Hétero mas perdi minha virgindade com uma mina aos 17 anos rsrs
anônima
18/12/2021 17h12
Não sei. Eu tenho 21 e ainda não perdi, tenho medo que esse fator faça doer mais que o necessário.
anônima
18/12/2021 10h39
Doeu 8/10, eu diria. Tanto sangue que parecia cenário de guerra.
25/11/2021 00h07
Eu tive problema no hímen então foi 9/10, espero que não tenha o desprazer de sofrer parcelado. Um pouco de nervosismo é normal mas se tiver muito nervosa simplesmente não faça, tenta conversar e se sentir a vontade ou adie os planos
anônima
24/11/2021 20h53
Se prepare para ardência
24/11/2021 20h53
Não tire sua virgindade e melhor morrer virgem feliz doq uma pessoa não virgem triste