Moro em um cidade pequena não tenho muitos amigos queria sair para conhecer garotas novas, como eu posso me aproximar? Tipo eu nem conheço a pessoa como posso aborda-la como? como me aproximar dela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/11/2021 21h01
Vai em uma creche
24/11/2021 21h08
É difícil de dizer e especificar um lugar. Encontrar uma pessoa legal é espontâneo, às vezes no lugar que menos esperamos. Mas talvez num curso profissionalizante, em festa/bar noturno/num grupo que prática esportes
eles respondem
anônimo
24/11/2021 21h03
tu é tímido pelo jeito, procure lugares que geralmente o pessoal frequenta mais de uma vez, tipo um bar.
ah, fiquei com preguiça de explicar ksksksk
anônimo
24/11/2021 21h01
Nesse site mesmo. Consegui fazer várias amizades, valeu muito a pena.
24/11/2021 21h03
Depende qual é sua idade?