1.22K  19/05/2015 22h17

Eu tô pensando a mais de uma semana sobre o meu relacionamento, o que eu quero é ficar com ele, mas eu quero outra vida quero sair de casa e viver com ele, mas eu quero que ele pare de querer essa vida, pq quando sair ele disse que quer curtir, bailes e voltar pro proibidão , eu não quero isso, quero que nos 2 construa uma vida juntos longe disso, eu sei que vai ser difícil p q a gente não tem nada e ele vai ter que fazer uns corres. Se eu expor isso pra ele , vocês acham que tô errada? vou mandar essa real pra ele na decisiva.

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/11/2014 23h28
Caracas menina... larga mão desse cara... quem é baileiro sempre será baileiro... e se for o mesmo tranqueira que você referiu em outras perguntas... por favor desencana... ta feio de mais isso, o mundo tem muito homem.

Agora na boa mesmo, se você esta curtindo um relacionamento de sofrimento, então ta bom, continue assim, faça tudo que achar que deve com esse cara, sai da casa dos seus pais, se iluda achando que juntos na casinha de vocês ele vai mudar.
Já dizia um ditado: quer conhecer alguém de verdade, vá morar com ele.

Ele morando com você vai esticar bem as asinhas e você não poderá fazer nada, pois terá vergonha de voltar pros seus pais... você viverá um inferno sabendo que a pessoa que ama é justamente o causador de tudo.... não ache que as pessoas vão melhorar assim da noite pro dia.

Por mais dificil que seja morar com sua família, não a jogue no lixo.... não cuspa na cara de sua família, ainda mais por um cara torto.

Tente colocar um ponto final na história... eu não estou nem aí se você gosta do que eu disse, mas deixando a humildade de lado, sei do que estou falando... e tem mais... não tenho nada contra você... e a vida é sua, faz o que bem entender.

MAs como VOCÊ pediu nossa opinião... aí vai!
Sinceramente do fundo do coração, te peço pra pensar bem sua vida e mudar o curso da sua história, pois ainda dá tempo.
Te desejo muita sabedoria pra saber a decisão a tomar, força pra tomar essa decisão e que Deus te ilumine. bjs
22/11/2014 20h24
Se ele gostar de você irá querer construir algo, caso seja não sorte sua não tê-lo ao seu lado.

Edit: Na boa, porquê busca soluções nas respostas dos outros? Não são eles que irão viver sua vida e nem muito menos serão eles que irão sofrer por suas decisões erradas. Deveria ter uma opinião própria sobre isso daí e não espero que alguém vá mudar isso. A única pessoa capaz de mudar sua opinião é você mesma, então tome cuidado no que irá decidir e mais cuidado ainda se for se basear na opinião de alguém (principalmente na minha).
anônimo
22/11/2014 20h32
Nem falo nada. tu já sabes minha opinião immy! sem mais..
anônimo
22/11/2014 21h19
Não, ele não vai mudar por você... mas boa sorte aí com seu futuro barraco de madeira e um marido que vai morrer antes dos 30 anos.
23/11/2014 19h29
má má má ocê ainda tá nessa, immy??
Parte pra outra, guria!!! hahahaha
23/11/2014 20h10
Como minha mãe diz "Ninguém muda ninguém"

A pessoa pode mudar por você e por ela, mas não você mudar ela. ELA que tem que querer a mudança oque não é o caso dele...
anônimo
19/05/2015 22h17
Fácil resolver isso.
Procure um homem de verdade.
elas respondem
22/11/2014 20h26
VOU TE MANDAR A REAL ...IMMY pelo amor de Deus acorda guria esse homem NÃO É PRA VOCÊ .
É a ultima pergunta sua que respondo sobre isto ,flor o cara é da vida errada ,tu acha mesmo que você terá um futuro com ele ?NÃOOOOOOOOO.
Você é pior do que cego esse amor é doentio ,cara deixa ele ,se valoriza flor ,tanto homem ,que amor é esse? Acho que não é amor é doença mesmo .Um cara da rua nunca vai querer construir uma familia ,flor reflita ...segue a vida ,tira este traste de perto de ti .
anônima
22/11/2014 22h03
Sinceramente? ELE NÃÃÃÃOOOOO VAI MUDAR. ELE NÃÃÃOOOO VAI DEIXAR DE SER SAFADO. NÃO NÃO E NUNCA QUEIRA CONSTRUIR UMA VIDA COM ELE. PARA DE SE BASEAR EM SENTIMENTOS E PASSE A OLHAR A REALIDADE E O FUTURO QUE TE AGUARDA SE VC FICAR COM ESSE TRASTE HUMANO.

PARA COM ISSO E SE TOCA, NINGUÉM MUDA NINGUÉM.

Beijinhos.
anônima
23/11/2014 23h06
Os comentários me ajudaram a entender um pouco o seu drama.
Definitivamente, o que eu vejo é uma pessoa em conflito entre os seus desejos e a consciência de que eles estão levando-a para o abismo.
Você está buscando algo para tentar se fortalecer para seguir em frente com o que vc quer, e talvez, depois, quando tudo der errado (desculpa, mas pelo contexto, não vejo outro desfecho), você possa 'dividir' a culpa.
Assuma o risco se é isso o que realmente deseja fazer. Mas eu, em seu lugar, enxergaria o valor que vc tem e nadaria fortemente contra tudo o que sua emoção anseia.
Uma pessoa tem o EXATO VALOR que ela determina que tem. Não em palavras ou achismos, mas em atitudes.
anônima
19/05/2015 22h15
Não, é a sua vida que você poderia abria mão, se ele não aceitar, ele não é tão certo quanto pensa