foi uma boa causa!!! Fui futricar a vida do cara que ta devendo meu pai pra descobrir se ele tem grana pra viajar e tudo... Nao curti nada. Só visualizei destaques antigos. porém parece q me bloqueou. O senhor não parece do tipo que baixaria apps pagos pra saber disso... tem como? pelo q li nem esses apps sao confiáveis.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/11/2021 21h17
espero que não kkkkkk
anônimo
24/11/2021 21h50
Se você abriu o stories sim
Se você salvou o número de celular dele sim
Se você visitou o perfil dele várias vezes e algum contato do seu instagram segue o cara sim
anônimo
24/11/2021 22h18
Só entrar no perfil, não
elas respondem
anônima
24/11/2021 21h48
Eu acho que se ver os destaques/stories dá para saber sim. Se fossem apenas as fotos do Feed não