Eu curto demais uma garota, mas ela e muito fria e tenho medo de dar alguma coisa de errado. Ela sempre me chama pra sair. E tambem eu fico meio preso com ela , não fico a vontade como com as outras garotas. Será que tem chance de rolar algo ?
Eu gosto muito dela e não tô com pressa das coisas acontecerem rápido mas o problema é perder ela pra outro :/

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/12/2016 08h22
Se eu fosse ela, já teria te dado um bjo.
Tá parecendo q é recíproco, tá esperando o q pra chegar?
01/12/2016 23h18
Tenta se aproximar e quebrar esse gelo. Se ela demonstra abertura, aproveita. Já saiu duas vezes com ele, se ela topar sair uma terceira, aí não tem como fugir :P
eles respondem
anônimo
01/12/2016 23h18
do que vc geralmente fala com ela qndo estao em um encontro ?
anônimo
02/12/2016 02h47
se vc nao agir vai terminar perdendo mesmo kkkkkk