Não sei o que me deu na cabeça mas estava conversando de boas com minhas ex e ela falou que o fim de semana dela não é mais a mesma coisa e tal... decidi por impulso chamar ela pra sair, só que agora estou arrependido e ela vai me dar a resposta amanhã, estou torcendo pra ela desistir! Eu não consigo sair com ninguém e queria sair com ela pra distrair a cabeça e ficar com ela mas acontece que não tenho mais a mesma atração e já terminamos faz um ano e um pouquinho. Tenho medo dela querer voltar se a gente sair e eu não quero namorar por agora, to muito arrependido. Não vejo ela mais com os mesmos olhos e acho que me interessei por ela por ela ter me dito que perdeu a virgindade :( to mal agora

eles perguntam
8 0
elas respondem
05/12/2016 19h43
Não.
Se ex fosse bom não seria ex.
02/12/2016 17h19
Diz para ela que você não quer sair mais, que você vai fazer outra coisa, inventa uma desculpa, as chances dela achar que você quer voltar com ela são grandes.
05/12/2016 19h13
Não, a não ser que vc queira voltar pra ela, caso contrário é um saco
05/12/2016 16h22
As vezes Sim vio mas não pra namora novamente apenas por um replay
03/12/2016 02h55
Depois dela dizer que a vida não é a mesma sem vc (declaração), vem um convite para sair...Certamente foi criada expectativa de reatar o namoro.
Melhor dizer que vc pensou bem. Que prefere ficar uns dias afastado dela. E que ainda está confuso com a separação. E que vc (nunca ela, transfira a responsabilidade pra vc. Faça essa gentileza), vc está com medo de confundir as coisas. Pq passaram muito tempo juntos, ela é uma pessoa muito bacana; o fato de não ter dado certo, não tira o mérito da pessoa sensacional que ela é. Todavia, vc prefere se afastar pq vc precisa se adaptar a nova situação. Talvez VOCÊ (nunca ela) não esteja pronto para sair a sós com ela.