Parece que o olhar da mulher é diferente, visto que a maioria dos homens olham as partes íntimas, já as mulheres olham mais o rosto ...

eles perguntam
11 2
elas respondem
24/11/2021 22h11
Só de olhar, não.
Para mim, atração é algo mais psicológico.
anônima
24/11/2021 22h13
Não sentimos estímulo sexual, se uma mulher ver um homem do nada pelado sem razão, sem contexto ela vai simplesmente virar as costas e ir embora pq não se sentem excitadas com a imagem.

Tem que ter um contexto, algo mais, um toque, uma intenção, alguma coisa pra ativar o córtex frontal delas.
24/11/2021 22h12
Quando eu olho para um homem, é algo normal, não penso em nada sexual
anônima
24/11/2021 22h27
Às vezes.

Edit. Parando pra pensar não, eu olho bastante mesmo. Por exemplo, tu falou das partes íntimas, muitas vezes já fiquei olhando sem querer o "volume" dos homens.
24/11/2021 22h43
Só de olhar, não.
Preciso conhecer a pessoa primeiro.
Ao conhecer se torna fácil entender como o olhar pode ser traiçoeiro.
24/11/2021 23h21
Não sinto nada relacionado a sentir excitação ao ver algum homem.
O máximo é querer olhá-lo por ter chamado minha atenção.
anônima
24/11/2021 23h55
A gente precisa de estímulos, tipo imaginar uma situação (se estivermos sozinhas) ou q o cara fale coisas picantes e seja atencioso, carinhoso e faça a sentir tesão
anônima
25/11/2021 00h13
Não
anônima
25/11/2021 00h23
Não sinto nada sexual só por olhar um homem.
eles respondem
24/11/2021 22h14
Elas dizem que os homens são mais visuais
anônimo
24/11/2021 22h16
o pessoal costuma usar aquela analogia né... "homens são como micro-ondas e mulheres como fogão a lenha"

se for levar isso em consideração, acho que só o visual, e ainda rapido assim, não deve surtir muito efeito.