Não acho.
anônima
25/11/2021 00h10
Muito.totalmente o povo fala de sexo até em música.toda hora, todo dia .
25/11/2021 00h11
Sim, somos colocados na forma e quem não se encaixa se sente mal
eles respondem
anônimo
24/11/2021 22h53
Eu não acho que é superestimado, acho que é cada vez mais banalizado mesmo...

Essa é apenas minha visão, o que acontece é que estão achando que fazer sexo, só por isso vai ser incrível e a coisa mais maravilhosa do mundo, mas não percebem que pode ser uma porcaria e causar até insatisfação, desapego, inseguranças antes ou apos, devido a experiências ruins.

Sexo para mim é algo bom, eu gosto, gosto que seja especial, que tenha tesão mutuo no TALO! Por isso eu não banalizo, não penso em sexo com qualquer mulher que vejo, não quero fazer com qualquer mulher, não desperdiço munição atoa... Que fazer com a mulher que eu estou afim, que me queira!

Não tem a ver com cultura para minha pessoa, pôs vivo a minha vida e não a dos outros.
anônimo
24/11/2021 22h44
Não.
anônimo
24/11/2021 22h47
sim, sei lá hein... casamento brasileiro é muito guiado na base de sexo, a proposta de casamento e relacionamento sério são outras, não era para sexo ser tão importante assim.
mas por outro lado vejo que homens e mulheres brasileiras não conseguem fazer casual sem transformar em um tipo de 'ficante fixo' e querer que ele(a) seja um tipo de namorado, coisa bizarra.
24/11/2021 22h49
É sim, tanto é que passamos o dia falando disso em sites como esse e praticamente todas as redes sociais.
anônimo
24/11/2021 23h57
Parece q as pessoas estão no cio