Tenho medo de transar ou ficar com alguma menina e ela sair por ai falando que eu transo mal ou beijo mal...Essas coisas sabe.

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/12/2016 23h45
Para uma menina sair falando isso só se ela for muito idiota, nem quando eu tinha 14 anos eu tinha essa mentalidade de sair falando para todo mundo que fulano beija mal. Uma mulher de verdade não faz isso, é só ficar com uma mulher responsa, legal.
eles respondem
01/12/2016 23h31
Aiai... as inseguranças da adolescência... Quando você crescer vai olhar essa pergunta e vai dizer: caramba, como eu era bobo. Para de pensar nisso, que besteira cara. Se livra dessas inseguranças o quanto antes que é melhor. O que tiver que acontecer vai acontecer.