Eu normalmente não ligo,só tento melhorar,já vi gente que até chora

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/11/2021 23h26
Eu não, como vc disse, eu tentaria melhorar no que eu estava fazendo ruim.
24/11/2021 23h35
Já fui tão humilhada no trabalho, inventam histórias com meu nome, me chamam na gerência para me cruscificar de algo que nem fiz várias vezes e eu nem ligo mais para me defender do que inventaram… acho até engraçado gente armando pra mim e me colocando em situação escrota achando que vou me importar, tenho vontade de falar que ela não tem nada de especial… não é a primeira nem será a última kkkkk, não fazendo coisa errada no meu nome, eu nem ligo…. Me sacaneem à vontade
24/11/2021 23h05
Depende da forma
eles respondem
24/11/2021 23h35
Depende de como seria essa chamada de atenção