Tenho 25 anos, meu patrão está fazendo de tudo pra mim pedir demissão por causa do paradeiro, fica procurando minimos defeitos em mim pra encher meu saco pra que eu peça pra sair, eu trabalho lá a 4 anos e meio, de carteira assinada tem 3 anos, ele assinou a minha carteira como office boy, mesmo não sendo as funções que eu cumpro por lá, eu atendo cliente, faço reposição de mercadorias, auxílio outros vendedores, arrumo os depósitos menóres de mercadoria, seria difícil de arranjar outro emprego tendo só 3 anos de experiência ? Meu medo é sair e ficar desempregado, Pois estou sendo muito humilhado, ele descobriu que não sou bom de matemática e ta usando isso me humilhando pra caramba, preciso sair, mais estou com medo de não arrumar mais emprego, por favor gente me dar uma luz..

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/11/2021 23h13
Não acho difícil com a tua experiencia, mas busque um outro trabalho antes de pedir demissão.
24/11/2021 23h13
No seu caso fica mais tranquilo pra arrumar outro
24/11/2021 23h10
Fácil achar emprego com 3 anos de carteira, poder ficar tranquilo, mas tenta fazer ele te demitir pique aí você ganhar um dinheiro legal
24/11/2021 23h30
Espera ele te mandar embora, você perderá diversos benefícios se não aguentar, as empresas sempre querem explorar o trabalhador até cair o último fio de cabelo por conta do estresse. E sim você irá arrumar algo melhor, você pode até ir para uma empresa com oportunidade de crescimento. É bom abrir mão de certas coisas para que coisas melhores aconteçam
eles respondem
anônimo
24/11/2021 23h12
Pede demissão não, entra no jogo dele e faz de tudo pra ele te demitir pra ganhar o seguro desemprego.
24/11/2021 23h17
Cara, seu patrão é um malandro. Quer se livrar de pagar seu acerto. Se vc pedir demissão além de abrir mão disso nem seguro desemprego vai receber. Não tá fácil o mercado de trabalho, falo por experiência própria. Eu no seu lugar, abriria processo contra ele. Essa humilhação que vc tá passando é assédio moral e pode te render uma boa indenização. Procure um advogado trabalhista.