Perdi totalmente a cabeça com uma mulher na rua, estou envergonhada de mim, não consigo parar de pensar. foi algo bobo, que eu estava errada, mas fiquei invocada por que ela não quis me ouvir e falou como se eu tivesse fazendo de proposito.
Eram dois escorregador, onde a criança dela, meu cachorro subiu no escorregador ( ele é pequeno tem uns 25cm e super brincalhão, todo bairro conhece pela simpatia e por que querer se aproximar receber afeto de todos)

tapou uma passagem de um escorredor, o menino desceu pela outra, enquanto isso meu cachorro ia para outra coisa, e eu liberei a passagem do outro para o filho dela.
Ela veio falar comigo que o menino queria brincar, eu disse que libere a passagem para of ilho dela, mostrei liberado.
Ela falou qeu o filho dela estava brincando no outro e que eu coloquei o meu cachorro de proposito lá, eu disse que não ele foi sozinho, ela insistiu, eu puxei meu cachorro, e falei que não ia brigar por aquilo, que la pegasse o escorregador e que engolisse ele todo e ja estava indo embora,
Ela começou a fica falar de lá que ali era lugar de criança e bla bla bla...
eu virei para trás e falei, pois bem enfia no cú$#$
Eu continuei andando e ela reclamando, eu comecei a falar enfia no cu... as pessoas olhavam. ela falando que ia chamar a policia na cabine, eu que ja estava saindo virei e mostrei o dedo do meio para ela.

Tipo, eu perdi a cabeça, no fundo sei que ela estava certa, ali não era lugar de cachorro, e eu não precisava perder a cabeça por aquilo, ofender a mulher na praça, e agora não paro de pensar nisso e no que poderia fazer para não exceder.
infelizmente meu cachorro é a pura simpatia, mas tem gente que não gosta animais,.
não sei o que faço para tirar essa culpa da cabeça, eu não me reconheço na cena. estou envergonhada.

.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/11/2021 23h11
Vc tava errada ali eh local pra criança brincar. Mas todo mundo já perdeu a razão algumas vezes, nada demais. Não precisa se sentir culpada.
anônimo
24/11/2021 23h08
Alguém resume ai
anônimo
24/11/2021 23h08
Chorei aqui!!
anônimo
24/11/2021 23h11
cara, para de criar cachorro igual filho, porra bicho. vocês são muito problemáticos.
anônimo
24/11/2021 23h10
Você está certa, na próxima pega ela de porrada se ainda não tiver queimado seu réu primário.
elas respondem
24/11/2021 23h09
Acontece... todo mundo mandou alguém tnc alguma vez na vida, kkkkkk...
anônima
24/11/2021 23h16
Eu pago os meus impostos e se eu quiser levar o meu doguinho pra passear eu vou levar! Eu deixava falando sozinha.
anônima
24/11/2021 23h09
Kkkkkkkkk, mas a mulher é que tava errada. Foi só uma discussão a toa também, normal.
anônima
24/11/2021 23h11
As duas estavam erradas mas agora já foi, agora tome isso como exemplo e segue em frente. Sorte que nem vc e nem ela estavam armadas kkkk
anônima
24/11/2021 23h23
Não sei se percebeu mas seu cachorro não é humano para estar brincando em escorregador você poderia ter feito ele se machucar aí você iria ficar puta pq a criança empurrou seu cachorro ou o cachorro pulou de cima

Obs:você realmente deveria se envergonhar