anônima
308
24/11/2021 23h23
Perdi totalmente a cabeça com uma mulher na rua, estou envergonhada de mim, não consigo parar de pensar. foi algo bobo, que eu estava errada, mas fiquei invocada por que ela não quis me ouvir e falou como se eu tivesse fazendo de proposito.
Eram dois escorregador, onde a criança dela, meu cachorro subiu no escorregador ( ele é pequeno tem uns 25cm e super brincalhão, todo bairro conhece pela simpatia e por que querer se aproximar receber afeto de todos)
tapou uma passagem de um escorredor, o menino desceu pela outra, enquanto isso meu cachorro ia para outra coisa, e eu liberei a passagem do outro para o filho dela.
Ela veio falar comigo que o menino queria brincar, eu disse que libere a passagem para of ilho dela, mostrei liberado.
Ela falou qeu o filho dela estava brincando no outro e que eu coloquei o meu cachorro de proposito lá, eu disse que não ele foi sozinho, ela insistiu, eu puxei meu cachorro, e falei que não ia brigar por aquilo, que la pegasse o escorregador e que engolisse ele todo e ja estava indo embora,
Ela começou a fica falar de lá que ali era lugar de criança e bla bla bla...
eu virei para trás e falei, pois bem enfia no cú$#$
Eu continuei andando e ela reclamando, eu comecei a falar enfia no cu... as pessoas olhavam. ela falando que ia chamar a policia na cabine, eu que ja estava saindo virei e mostrei o dedo do meio para ela.
Tipo, eu perdi a cabeça, no fundo sei que ela estava certa, ali não era lugar de cachorro, e eu não precisava perder a cabeça por aquilo, ofender a mulher na praça, e agora não paro de pensar nisso e no que poderia fazer para não exceder.
infelizmente meu cachorro é a pura simpatia, mas tem gente que não gosta animais,.
não sei o que faço para tirar essa culpa da cabeça, eu não me reconheço na cena. estou envergonhada.
.