Meu namorado parou de me responder parou de querer sair cmg ele apenas fica no pc jogando

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
25/11/2021 01h15
qual jogo?
anônimo
24/11/2021 23h20
Não, todo mundo sabe que jogar é mais importante que o relacionamento.
24/11/2021 23h22
Não há sentido em manter uma relação assim. Termine.
elas respondem
anônima
24/11/2021 23h20
Já passei por isso, sofri muito, na época fiquei por questões familiares, minha família me tratava mal, e melhorava porque eles tinham vergonha de me humilhar na frente dele, então fiquei com ele alguns anos porisso, mas se não é seu caso, não vale a pena, provavelmente você deve ser nova, a juventude não volta, pense bem com quem vai gastar ela…. A não ser que esteja ganhando muito nesse relacionamento é melhor sair
24/11/2021 23h21
Deve, não fala com vc e não sai com vc.
anônima
24/11/2021 23h50
Ignora ele por um tempo, sai com as amigas posta foto com elas, finge q esqueceu, se ele te procurar vcs conversam e se acertam se ele n te procurar termina
anônima
24/11/2021 23h55
Que atraso de vida, eu não vejo problemas da pessoa gostar de jogar, mas tudo tem limite, ele pode ser viciado.
25/11/2021 00h31
Termina.
25/11/2021 00h34
Mas como eu vou te falar pra terminar uma relação, se eu nem conheço vocês dois?
Para um pouco pra pensar, coloca na balança todas essas coisas e pensa: estou satisfeita em estar com essa pessoa ou estaria melhor sozinha?
Você precisa analisar, ninguém conhece a sua relação melhor do que você mesma.
25/11/2021 00h58
Na verdade você deveria ver se isso é suportável para você, cada um aqui pensa/sente diferente e ninguém sente a sua dor, a partir do momento que você faz essa pergunta é porque você tem que rever a sua relação. Veja como você se sente com relação a isso, o quanto te afeta, e veja se vale a pena continuar. Ninguém pode decidir isso por você, afinal, é o seu futuro que está em jogo.
anônima
25/11/2021 01h04
termina
25/11/2021 01h17
Passa o id dele aí!
Se ele não te dá atenção termina!