Por exemplo, numa situação de conflito com seu namorado vc quer considerar o seu lado apenas. De se trancar no que vc quer e não querer ouvir mais ninguém. Ou é o que vc quer, ou a briga dura dias até ele vir atrás de vc e agir/ aceitar o que vc quer exatamente da forma que vc quer.

Respondam essa pergunta com sinceridade.

eles perguntam
5 1
elas respondem
24/11/2021 23h56
Não é com namorado, mas com minha família. E eu não considero apenas o meu lado não, eu tento entender os dois lados, pra não dar briga. Quando eu namorar vai ser do mesmo jeito.
anônima
24/11/2021 23h55
Eu procuro compreender a situação, entender o que aconteceu e analisar a questão para saber se vale a pena ou não prosseguir com o relacionamento após determinados conflitos. Nunca namorei, mas é assim que eu iria agir nesta situação.
25/11/2021 00h04
Não.
Mas, a pessoa precisa querer dialogar, porque não funciono com brigas. Se vier brigar, jogar na cara, eu perco o respeito.
25/11/2021 03h23
Essa pergunta já está ficando clássica no site
Mas desta vez, vc ao menos alterou um pouco o contexto dela.
Como já havia dito em tópicos anteriores: talvez seja adequado quê o sujeito policie a necessidade dele ceder a esses comportamentos da namorada.
Como cada pessoa vai agir de uma maneira diante de conflitos e para esses mesmos conflitos é necessário que haja contexto abrangente acerca, é difícil dizer se o fato dela se negar a conversar tem sentido ou é simplesmente infantilidade por parte da mocinha.
anônima
24/11/2021 23h56
Aqui em casa é super diferente, o boy é bem egoista, muito mesmo, eu tento pensar mais em equipe e meio termo, já ele não…. Tenho essa visão de que todo homem é egoista por causa dele… mas olha só, um homem perguntando o mesmo
eles respondem
anônimo
24/11/2021 23h52
Mas quando o homem ama ele corre atrás