Eu converso com um cara e sinceramente as vezes acho que ele pode ser golpista. Tipo, ele já me pediu pra ajudar com dinheiro, só que ele sabe q nao posso (msm se pudesse n ajudaria). Mas esse é o único ponto suspeito. Tipo, eu pesquisei as fotos dele q ele me mandou no google e nao retornaram resultados, ele n usa redes sociais desde q a gente se conheceu e eu ja falei dessa minha suspeita pra ele e ele só disse q n é golpe e continua falando comigo normalmente. Ele sempre se mostrou atencioso e romantico, fazendo planos pro nosso futuro e td mais. Até em casamento ele já me pediu. Mas ainda n tenho certeza se ele é real ou é golpista. Como proceder?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
25/11/2021 00h22
é gorpi, é gorpi, é gorpi, é gorpi? te pediu dinheiro? é gorpi demais

é gorrrrrpi. Te pediu em casamento sem nunca ter te visto na vida? kkkkkkkkkkkk o golpe tá aí cai quem quer
anônimo
25/11/2021 00h23
ah, tu vai casar com pé rapado?
toma vergonha nessa sua cara!
nada contra tu casar com um cara pobre, mas que o sujeito pelo menos trabalhe em um mercado da esquina ou venda água em um sinal para ter o dinheiro dele, acorda pra vida, caralho!
tu é muito boba com essa fita aí de querer arrumar qualquer um para suprir sua carência, se valoriza porra!
tem cara bom e trabalhador aí, manda esse trouxa aí pastar e arruma alguém para somar na sua vida.
anônimo
25/11/2021 01h23
Homem é orgulhoso. Pouco provável lhe pediria dinheiro.
Diria que é golpista, mulher.
anônimo
25/11/2021 00h28
É golpe do coração.
Ele quer roubar seu coração.
25/11/2021 00h56
Provavelmente golpista…cai fora dessa
anônimo
25/11/2021 08h52
Pronto.
Pediu dinheiro...golpe
elas respondem
anônima
25/11/2021 00h16
É claro que é golpe. Toda vez que um homem da Internet que você se relaciona pede dinheiro pra você, já é um motivo pra você ficar esperta e bloquear.
anônima
25/11/2021 00h16
Tú tem problema kk..
25/11/2021 00h19
Eu tô precisando de 500 reais...
Será que você poderia...?
25/11/2021 00h21
Obviamente é golpe.
anônima
25/11/2021 00h26
Super normal isso, vai fundo!

É obvio que é golpe, cuidado com a carência.
anônima
25/11/2021 00h58
Moça, tem coisa estranha aí. Se o cara simplesmente te pediu dinheiro sem nunca ter te conhecido ou sem ter nenhuma intimidade pessoalmente contigo é porque provavelmente ele está te iludindo para te manipular através de sentimentos! Não caia nessa!
anônima
25/11/2021 00h38
Pediu em casamento sem nem te ver pessoalmente:
É golpe. Não mande dinheiro nenhum, nem se ele disser que está passando fome, nem se disser que está com uma doença terminal..
Homem sério nunca vai te pedir nada, pode reparar que um homem bem intencionado fica te oferecendo coisas e não solicitando.
25/11/2021 01h00
Nossa amiga sai fora , só o fato dele pedi dinheiro já e muito estranho osh nada haver isso.
25/11/2021 01h23
Desconfia
anônima
25/11/2021 01h30
Se tá desconfiando é porque aí tem algo. Acho que você não deve desconsiderar sua intuição.