A maioria se exibe como objeto sexual nas redes sociais... E reclamam quando os homens as tratam de acordo...
Se querem ser respeitadas, se deem o respeito...
E parem de só postar fotos de bunda e peito..
Se valorizem mais...por favor

eles perguntam
6 2
elas respondem
25/11/2021 01h25
Ok, obrigada
anônima
25/11/2021 01h30
Pode deixar
anônima
25/11/2021 01h33
Ok.
anônima
25/11/2021 01h36
"se querem ser respeitadas, se deem o respeito"

Prefiro exigir respeito na base da violência quando necessário mesmo, mas obrigada pelo conselho inútil (que a gente nem pediu? Kkkk).
25/11/2021 03h13
Problema é que a forma como mulheres agem ou vestem ou postam em suas próprias redes sociais não te cede direito de desrespeitar e nenhuma outra coisa, além das redes.... Já que você atribui qualquer tipo de iniciativa sua, a conduta e liberdade individual de uma mulher.
anônima
25/11/2021 01h31
eu me valorizo do meu jeito ninguem e obrigada a achar que ser decente e assim
eles respondem
anônimo
25/11/2021 01h26
a maioria?
a maioria que tu quer pegar, né?
quando tu parar de olhar mulher só por causa de peitos, bunda, pernas e beleza no geral, tu vai conhecer mulher ótimas por aí, mas tu é um babão que vai em mulher por causa de aparência física e depois vem aqui chorar.
a gordinha aí da tua rua tu não quer, né?
seu hipócrita!
tomara que você seja banido, mache escroti.
anônimo
25/11/2021 01h25
Esse sermão não vai mudar a mentalidade de ninguém. Encare a realidade e se faça merecer uma mulher de acordo com suas "exigências".