Boa sorte.
anônimo
01/12/2016 23h56
Seu namorado está quebrado para poder arrumá-lo? Sugiro que leve a um namoradista. Ele/ela saberá consertá-lo.
anônimo
02/12/2016 00h03
sendo bem amiga de um garoto por um bom tempo pra saber se ele é um cara que te interessa algo mais que é fiel etc . chegar num garoto , ser vc mesma ,mas não sendo boca suja porque muitos garotos não gostam de garotas assim , seja amigável , sorridente, de boa auto estima , sincera , mas não sincera ao maximo que chega a ter ferir os sentimentos ou se caso te force a ser sincera demais pule o assunto pra nao se machucar , faça algo que disperte ele , mas não safadamente ( tbm pode ser dependendo do garoto ) , se vestindo adequadamente , ser cheirosa , ter um bom papo , agir como '' mulher '' ao lado dele em atitudes também em caso de alguns proximos encontro após o primeiro porque o homem e quem geralmente paga a conta no primeiro e que talvez vc deva rachar a conta pra nao achar que vc é interesseira e assim por diante .

Ou eu digo o mesmo que o @Nao_R_o_Clik ja que vc é lvl 1 e essa é a unica pergunta ou melhore esse português .
02/12/2016 00h05
Vai fasso no inferno fake
elas respondem
anônima
02/12/2016 00h04
É mto fassil.
01/12/2016 23h55
A procura de um amor
anônima
02/12/2016 00h01
Tinder