Será mesmo que o povo vai querer reeleger esse demônio? Que povo burro é esse que não aprende nem levando na bunda? Povo burro do caralho!

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
25/11/2021 04h07
Vou votar no moro
25/11/2021 07h32
Sim, o povo idolatra um bandido, assim como qualquer outro.
anônima
25/11/2021 03h32
Vai eleger quem? Bostanaro?
Moro 2022.
25/11/2021 05h49
Ainda vou analisar as outras opções. Mas, vocês não tem nem um pingo de desconfiança com Moro? Como uma pessoa deixa de ser Juiz, com os estudos que ele tem, para ser político? Quer encher a carteira como tantos outros.
anônima
25/11/2021 04h54
Lula 2022
Podem chorar a vontade Bolsominions, o choro é livre e o Lula também
25/11/2021 04h56
Teve uma pesquisa uns dias atrás em que apontava que o Lula venceria em todos os cenários possíveis, ou seja, primeiro e segundo turno seus oponentes.
Quem o acusa de ser bandido que prove, lavajatista não tem moral com juiz corrupto para falar do Lula, Ciro...?Bom é o Ciro.
Lula venceria simplesmente pelo fato de comparação nos anos em que ele foi presidente da república ou na era PT o Brasil estava em pleno desenvolvimento, ascensão. Como nunca antes.
anônima
25/11/2021 08h14
Sim, eles quererem.
eles respondem
25/11/2021 04h28
O maluco tava passando pano pra Daniel Ortega essa semana, apoia todo tipo de ditadura de esquerda, já falou em regular os meios de comunicação. Só tá faltando pintar na testa “EU SOU FASCISTA”.
Se esse bicho ganhar cargo pra varrer chão em prefeitura eu começo a apoiar todo gringo que chamar brasileiros de burros.
anônimo
25/11/2021 09h22
Nem deveria ter esse absurdo de reeleição. Ainda mais quem já foi 2x presidente . Deveria ser 2 mandatos e pronto.
anônimo
25/11/2021 03h34
queria o biroliro, lulinha vai conseguir ajeitar umas coisinhas.
mas nem tudo está perdido, a população continua dividida, agora em 4 grupos.
esquerdopatas, serginho o novo herói da nação, bolsomions, tumar do voto nulo.

o mais interessante disso tudo é que mesmo em um cenário lulinha vs serginho, minions e votos nulos não vão se intrometer.
hum...isso é muito bom!

HAHAHAHAHAHAHAH

anônimo
25/11/2021 04h55
Só estou vendo o pessoal aqui manifestando estar interessado em juiz amigo da Ilona Szabó que diz não ter nenhum tipo de rancor com o Lula, e que falou que a decisão do Fachin deveria ser respeitada quando ele realizou a soltura do Lula.

Com o centrão, ele nem negocia, já vira aliado diretamente.
anônimo
25/11/2021 07h35
Eu não voto nele nem no Bolso.
anônimo
25/11/2021 07h34
Qts anos tu tinha qdo Lula saiu da presidência?
anônimo
25/11/2021 08h55
Que povo burro....presidente atual JAIR MESSIAS BOLSONARO

JUSTIFIQUE.