ele veio falar comigo hj só pra dizer que eu fui a melhor pessoa q ele conheceu esse ano, e detalhe que ele está namorando já kkk, a gnt trocou uma ideia e dps ele disse que tinha que ir embora d novo. eu gosto dele, tô me sentindo mal

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/11/2021 08h56
Já meteu em outra mas não acostumou ainda e quer meter em vc de novo
E pior...vc vai dar porque é trouxa
25/11/2021 03h55
Quer replay.
anônimo
25/11/2021 03h57
Tu já quer botar chifre na namorada dele né safada
27/11/2021 21h48
Bloqueia.
elas respondem
25/11/2021 06h55
Ele tá mostrando do que é capaz
Espero que não tenha passado pela sua cabeça a ideia de se sentir envaidecida com isso, afinal ele está namorando e Não é com você.
25/11/2021 06h40
Moça, foca, repetindo; foca no detalhe de ele estar namorando.
Se ressurgiu algum sentimento ou ainda não havia sido superado por ele: foca no detalhe.
Se ele voltar a dar as caras, foca no detalhe.
Se realmente ele tivesse o msm interesse
q vc ou se você fosse alguém tão especial para ele: foca no detalhe.
Para tudo, seja nas prováveis circunstâncias que podem ocorrer ou orbitarem na sua mente: foca no detalhe, enquanto ele for permanente.
27/11/2021 21h45
Mais um malandro folgado na fila do pão querendo ver se ainda consegue te fazer de besta. Outro pequeno detalhe é que ele já mostrou que é traidor pois tá namorando e dando em cima de vc ao mesmo tempo.
anônima
27/11/2021 21h47
Quanta pergunta de ex kkkķkkk

Ele não respeita a namorada, sai fora.
anônima
25/11/2021 06h08
Ele só quer te comer e depois cair fora. Tá te tirando para vadia, puta e burra.