Opção:
⁵) Ser eu mesma.
Até pq não acho que casar e ter filhos defina a vida de uma pessoa.

Minha orientação sexual é definida, não optaria por uma orientação diferente da minha sexualidade.

Solterice tem seus momentos de solitude de companhia e não, ou seja, não seria algo constante ou conclusivo.

Identifico-me com meu sexo/gênero portanto trocar de gênero não é uma escolha ou opção, é identificação.
anônima
25/11/2021 07h41
Me casar
votei em Casar e ter bebês
25/11/2021 08h02
Esse..
votei em Casar e ter bebês
eles respondem
anônimo
25/11/2021 07h56
Ué...