Tô precisando muito trabalhar.
Vale a pena mentir em currículo?
O que faria na minha situação?
Não tenho interesse nenhum em ser autônoma e empreendedora, não tenho perfil pra isso e só arrumei dívidas tentando
Ps. Só não me prostituo porque tenho namorado e ele não merece isso

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
25/11/2021 08h11
Super te entendo,tenho 27 fiz em maio desse ano,já me sinto com 30 e cada vez mais me sinto com peso de és chegando aos 30 sem ganhar dinheiro suficiente para sair da República onde moro a 1 ano 3 meses ,sim !Moro numa república divido banheiro,cozinha e quer saber ??,Já tô de saco cheio de tudo!,de esbarrar com as pessoas no banheiro,usando o fogão na hora que queira usar e por ai vai,fora a bagunça na pia da cozinha ,pqp!Sobre Empreender ja vi de un tudo !,Mas tudo demanda investimento,para Empreender também precisa de dinheiro,comprei uma CARROCINHA de pipoca ,pois fiquei empolgado com o dinheiro que o pessoal ganha nas ruas ,porém fiz um mal negócio,comprei uma carrocinha toda zuada no fim das contas e me lembro que no dia minha ex namorada (EX) falava no meu ouvido "ah você tem que fazer alguma coisa e blá blá blá " por fim agi por impulso e agora tá lá parada com pneus novos que meu pai trocou ,show ,porém vidro trincado,manchado enfim,só gastei dinheiro!E aí desanimei passei a fazer entregas de delivery e nem Delivery tô conseguindo ganhar grana ,enfim,peço a Deus todos os dias ajuda.
anônimo
25/11/2021 09h29
A hora é essa Gata, cada dia mais que passar você vai estar perdendo tempo.

Tente em Comércio, firmas de Logística se tiverem na sua cidade, sempre pegam gente sem experiência.

E quando conseguir busque se qualificar pra crescer e continuar no mercado de trabalho.
anônimo
25/11/2021 08h57
30 anos e a mentalidade de adolescente.
Difícil mesmo.
anônimo
25/11/2021 09h26
Ficou 30 anos sem arrumar trabalho e isso?
anônimo
25/11/2021 07h59
Fala que nunca trabalhou registrada
anônimo
25/11/2021 08h00
Queria me prostituir, mas só viado contrata homem GP.
Se mulher contratasse eu ia sem medo.
25/11/2021 08h05
Não precisa prostituição para ganhar dinheiro.
elas respondem
anônima
25/11/2021 08h04
Não vou negar, já menti no currículo e deu certo. Mas precisa ser algo que saiba... Normalmente serviços como recepcionista, telemarketing e vendedora de loja são mais fáceis de se conseguir.
25/11/2021 06h12
Eu acho que na verdade, você não merece
se prostituir.
Existem cursos profissionalizantes, alguns com período de tempo curto e preços acessíveis, você pode optar por um.
Adquira experiência de alguém, por exemplo: uma secretária: o que ela faz, qual seu ofício específico, como interage/comunica? Pergunte! Inclusive para saber se a disponibilidade de empregos em que você possa se enquadrar.
De maneira alguma vale a pena mentir no currículo, pois não é o mesmo que o boca-a- boca, na prática você terá que exercer aquilo que está exposto no currículo, além de que algumas informações podem ser verificadas, portanto mentir não é uma opção.
anônima
25/11/2021 08h58
Existem empresas que contratam bandido, mas, não contratam pessoas honestas...inclusive, esta qualidade pode ser vista como um problema muito grande, pois, o patrão quer fidelidade a ele, jamais honestidade!
A galera estudada mente o tempo inteiro, pois, nunca irão te chamar para ocupar um emprego que ganha salário mínimo se tiver diplomas, certificados e especializações.
Nunca escreva algo em seu currículo que não tenha domínio.
A maioria das empresas só contratam por indicação e, muitas não aceitam parentes
Converse com seus amigos e peça ajuda para te indicarem
anônima
25/11/2021 09h03
Agora que é fim de ano tem várias lojas contratando para vagas temporárias, aproveita para se candidatar. Mesmo sendo temporário pelo menos vai te dar alguma experiência.
anônima
25/11/2021 08h28
Você deveria mandar seu namorado casar com uma velha rica e você casar com um velho rico, e quando os 2 morrerem vocês se juntam novamente e unem as fortunas
anônima
25/11/2021 05h49
Olha, eu também tô desempregada e precisando ajudar em casa... E tô pensando em tentar trabalhar com vendas de fotos ou vídeos sensuais na internet, sem mostrar o rosto sabe...
É um meio fácil de ganhar dinheiro e só vou fazer isso por estar realmente precisando... Longe disso ser a melhor opção mas pelo menos não vou ter que me preocupar em comovou pagar as contas
25/11/2021 08h26
Vende pack de pé