Eu já, tenho um sono tão intenso e violento que quando vem pra valer não consigo fazer mais nada (nem comer) a não ser cair na cama; aí depois que o sono foi satisfeito é que tenho condições de fazer outras coisas.
elas respondem
25/11/2021 08h20
Eu já kkkk
25/11/2021 06h56
Sim, várias vezes, se eu tomasse banho após chegar da Universidade às 00h, ia perder o sono. Sendo que ia acordar às 05h.