Não é cu doce, é falta de interesse msm
anônima
02/12/2016 09h29
Porque as vezes a mulher não está afim mesmo.
anônima
02/12/2016 09h49
Pq todo homem acha que toda mulher deve dá pra ele?
As vezes nem é cu doce cara,apenas não rolou química mesmo.
eles respondem
anônimo
02/12/2016 00h33
Elas podem simplesmente não querer nada contigo, mss tu é pé no saco... Ai elas enrolam.
anônimo
02/12/2016 10h36
pra ganhar mais presentes ou ter mais encontros fazendo o babaca pagar mais a conta enquanto elas comem de graça e o cara ta carente por uma ppk . qndo nos valorizamos ai sim elas param de fazer isso , pelo que sei nos blogs , nós temos que ser durões e trata - las como lixo de vez em quando , não dar a minima e deixar elas chorando .

PS : SEM OFENSA , EU TIREI ISSO DE UM BLOG .
06/12/2016 03h09
Porque existem tolos iguais a você.