eu e meu namorado sempre fomos muito de um privar o outro, nosso relacionamento começou assim. Mais de um tempo pra cá meu namorado está me tratando super frio, não me dá carinho atenção, as vezes fala palavras que me magoam muito, toda vez eu choro. Ele começou a sair com uns amigos de moto e eu super impliquei pois os amigos não são flor que se cheire( tem um que até não gosta de mim ) deixam a mulher com filhos em casa pra sair de moto. E como não estava me fazendo bem eu em casa e ele saindo por aí com quem esses amigos me tratando na amor frieza eu resolvi terminar. Acham que fiz certo ?
Namoramos a 1 ano e 3 meses

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/11/2021 08h47
Deve continuar até destruir sua vida
anônimo
25/11/2021 09h38
Já falei larga ele em quanto e tempo, eu posso te fazer feliz.