Namoro a mais de 1 ano e meu namorado sempre foi s ele proibir fazer as coisas, e eu também porque acho que relacionamento tem que ser recíproco. Agora ele quer quer jogar bola sair com os amigos dele de moto e eu não estou deixando a gente tá se desentendendo muito. Os amigos dele que ele sai de moto não são flor que se cheire deixa as meninas em casa com os filhos e um dele não gosta de mim

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/11/2021 09h36
Larga ele e vem correndo prós meus braços.
anônimo
25/11/2021 08h57
Idiotice isso de proibir coisas
Eu não queria isso
25/11/2021 09h45
E ele tá errado por acaso?

''Agora ele quer quer jogar bola sair com os amigos dele de moto e eu não estou deixando''

Acha que vai conseguir o que proibindo ele? Se continuar assim, pode dizer adeus pra esse relacionamento. E caso seja isso que você queria, você não precisa se preocupar.
anônimo
25/11/2021 08h58
Anotei
25/11/2021 09h47
Por isso que muitos relacionamentos não dão certo.
Quer viver na monotonia. Se ele errar e vc descobrir, pé na bunda.
anônimo
25/11/2021 09h49
Maioria dos homens só quer sexo, quando já conseguiu parte pra coisas novas. Não querem se prender a algo. Mas o tempo passa. pode ser que mude isso.
25/11/2021 09h52
@Anaferrazaz Não tive como não lembrar desse áudio, kkk.
anônimo
25/11/2021 09h54
Nem deixa ele nem fazer chupeta?
elas respondem
anônima
25/11/2021 10h02
Relacionamento tem que ser reciproco, mas, do jeito que estão agindo, dá a entender que ninguém pode ter amigos...isto não é saudável!
Você é livre e ele também...nenhum dos dois pertence ao outro!
O que cada um deve ao outro é respeito, companheirismo e fidelidade se não estiverem em um relacionamento aberto.
25/11/2021 10h51
Meio confuso, mas...moça entenda que vocês são namorados, não propriedade um do outro para proibir algo. Tenha em mente q se ele quiser sair com os amigos ou fazer qualquer coisa errada, ele fará.
Isso depende muito da confiança que vocês têm um no outro e da sua rotina também: você tem amigas? Tem atividades independente de estar com ele o tempo todo? Vale a pena considerar este fator e voltarem a conversar sobre a interferência externa ou das amizades no namoro de vocês.
25/11/2021 10h59
faz algum acordo ué