► nada
02/12/2016 17h30
-Durmo com dois travesseiros,um eu uso pra dormir de conchinha(é nois JãoxD)
-Eu gosto de deixar a parte mais gostosa da comida pra comer por último,por isso geralmente como o arroz e as bordas das pizzas primeiro.
-Eu gosto pra caralho,pra porra,tipo muito mesmo de jogar truco. Minha mãe é mineira e devo ter herdado isso.
-Eu tenho agonia daquele barulho de unha grande esfregando em algum lugar,minhas amigas fazem isso pra me irritar e eu arrepio todinho.
-Quando eu era pequeno eu tinha de certeza de que eu era o homem aranha,eu só respondia meus pais se eles me chamassem de Peter Parker e quando eu tinha 3 anos pulei do sofá achando que ia sair teia de mim e eu ganhei um belo calo na testa.
anônimo
02/12/2016 18h59
> Tenho pelo no saco
> Tenho espinha no ânus
> Ronco e peido ao mesmo tempo
> Tenho uma arma, mas uso bala de doce mesmo.
> Sou maçom mas sou pobre.
anônimo
02/12/2016 15h36
1 Sou químico experimental amador e faço experimentos em casa. Já desmaiei por inalar amônia sem querer
2 Durmo com 4 travesseiros. 2 deles eu uso pra abraçar.
3 Gosto do cheiro de gasolina e quando era menor ficava perto do posto pra sentir o cheirinho.
4 Sou fã do universo expandido de Star Wars mas pouco me importo com os filmes. Inclusive os novos, com uma personagem tipicamente Mary Sue.
5 Não faço responsabilidade nenhuma direito com alguém me observando.
anônimo
02/12/2016 17h28
> medo somente de altura.
> Já tive surtos de ansiedade
> tímido pessoalmente.
> cinéfilo (ultimamente estou assistindo obras primas)
> já pensei em largar tudo (familia), e tentar a vida sozinho por ae
elas respondem
02/12/2016 15h05
1 Durmo com a mão no seio ou na piriquita, e as vezes me pego com a mão nesses locais durante o dia sem motivo.
2 Gosto de ler sobre curiosidades e coisas diferentes.
3 Adoro falar palavras alemãs kkkkk sempre abro o tradutor pra ver como é tal palavra em alemão.
4 Não consigo dormir com ninguém, nem namorado.
5 Sou doida por búfalos acho lindo e queria ter um.
anônima
02/12/2016 14h21
_Tenho medo de palhaços
_Tenho medo de cobras (panico)
_Toda vez que saiu de casa cito uma oração curta(que eu mesma criei)
_Amo conversar virtualmente mas pessoalmente fico muda
_Quando estou na bad seja qual for o motivo só consigo dormir nessa posição,tipo um feto mas de barriga pra baixo. Muito estranha e o pior é que não são apenas essas kk
02/12/2016 14h33
►Tenho tarântulas de estimação
►Tenho Gefirofobia (medo de pontes e viadutos)
►Tenho paralisia do sono frequentemente
►Tenho pavor de lugares muito altos
►Tenho medo excessivo de assistir filmes de exorcismo (entro em pânico)
anônima
02/12/2016 14h36
Já sou estranha e falar apenas de cinco características é pouco kk.