Acham que um hétero pode se apaixonar por um gay? Sem a necessidade dele ser gay tbm. Sabendo que caso não der certo ele volta a ficar com mulheres.

Eu digo isso pq uma vez vi um cara falando que por mais que o hetero se apaixone por um gay, vai chegar uma hora que ele vai voltar para mulheres. Ai fiquei nessa duvida.

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/11/2021 09h00
Eu sou mulher e ja me apaixonei por um gay mas ele nunca me deu uma chance
anônima
25/11/2021 10h04
Um gay JAMAIS vai se apaixonar por uma mulher, e um hétero JAMAIS vai se apaixonar por um gay.
25/11/2021 09h35
Tenho curiosidade em pegar um veado
eles respondem
25/11/2021 09h34
Ou você é hétero, ou bi, ou gay, não tem essa de "ser hétero" e gostar de gays não.
anônimo
25/11/2021 09h32
Gay não se apaixona por mulher não, a não ser que ele seja Bi kkk

Pra rolar paixão tem que rolar desejo e gay não sente atração por mulher.

Eu não sinto nenhum pinguin de atração por mulher, meu namorado tem 36 anos e nunca ficou com mulher em toda a vida dele, ele acha que não conseguiria transar nem se tentasse.