Cara fala bem do socialismo e usa Iphone, tv tela plana, conforto de tudo que vem do capitalismo. E muito estranho essa galera. Você poderia me explicar ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/11/2021 09h09
Queria entender uma comunista do TikTok que disse que Jesus seria comunista.
“Jesus está revirando no caixão”

Mas jesus nem foi para o caixão ;-;
Kkkkkkkkkk

China se tornou maior potência quando adotou o mercado capitalista no exterior.
Tem um tanto de marcas e aplicativos chineses. Shopee, Shein, TikTok etc.
anônima
25/11/2021 09h27
Existiam fábricas e empresas em sociedades socialistas e comunistas!
Sinceramente, acredito que é justo ter uma maior distribuição de recursos e, dar espaço para pessoas crescerem também.
eles respondem
anônimo
25/11/2021 09h25
São hipócritas. Socialismo pra eles e capitalismo pra nós.
25/11/2021 09h17
Misto de autointeresse, ressentimento e ignorância acerca da ciência econômica.
Leia "A mentalidade anticapitalista".
anônimo
25/11/2021 09h03
Punk hahahaha
25/11/2021 09h28
E eu não consigo entender a galera de direita que está morando em um país de governo de esquerda kkkkk

Tipo Espanha(Pedro Sánchez é do PSOE, Partido Socialista Operário Espanhol) e Portugal(António Costa é do Partido Socialista)