Como sou homem, sou leigo no assunto kkkkkk
Eu estourei uma espinha no meu rosto (abaixo dos olhos perto da bochecha) e ficou uma marca. Aí to passando cicatricure gel. Porem se não adiantar, vou começar a passar corretivo, pra disfarçar, pelo nas vezes que eu sair de casa.
Só ele ajuda ou preciso de outra coisa? Pq a cicatriz é bem pequena, parece uma pintinha vermelha, mas já me incomoda

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/11/2021 09h27
Só o corretivo já disfarça sim.
eles respondem
anônimo
25/11/2021 09h07
Passa porra fresca