Você acha que as eleições no brasil são limpas, os votos vão mesmo para o candidato que vc votou?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
anônimo
25/11/2021 09h18
Não
Acho que o certo é pegar uma cédula e colocar numa urna e deixar que alguém conte depois
Urna é uma fraude
anônimo
25/11/2021 09h18
Nenhum sistema está a salvo.
anônimo
25/11/2021 09h25
Nenhum sistema é 100% seguro, mas todo o ano o Poder Eleitoral bota a Urna eletrônica para ser tentada hakear por qualquer um que queira e paga até um prêmio em dinheiro pra quem conseguir e até agora ninguém conseguiu.

A Urna eletrônica é perfeita pra um país como o Brasil onde a truculência Política e o Coronelismo Impera, vocês acham que nos anos 90/80 e antes disso as pessoas tinham trocentos mandatos e só ganhava famílias de político pq? Coronelismo Político, ameaça, pressão pra que determinados grupos votassem neles.

Se a Urna fosse fraudulenta o Demônio do Bolsonaro não teria ganhando.
anônimo
26/11/2021 23h05
Presidência não se ganha, se toma!!
anônimo
26/11/2021 23h08
se colocar isso aqui no RJ fodeu, traficantes e milicianos vão exigir o papel para saber em quem fulano votou.
aqui no RJ é tão dedo no cu e gritaria que em época de eleições para prefeitos e vereadores, uma porrada de candidatos são assassinados, sempre aparece isso no jornal aqui do estado.