infelismente isso acontesse em ambos seja homem ou mulher, acho q é para ser superior a concorrência e ter atenção pena q não podemos saber o q passa na mente de outra pessoa, e quando trai nossa confiança é mais dificil de acreditar acho q é um mecanismo de defesa q criamos para nos afastar de ter novas decepções.
anônimo
02/12/2016 10h29
Eu não minto , eu sou tipo nem ai se ela não gostar do eu de verdade, sou do tipo , vcs vao ter que me engolir ( aceitar do jeito que eu sou ) pq n dou muito a minima pra isso de conquistar / namorar pq não é uma alta prioridade em minha vida , por isso que sou sincero , mas sem ser sincero o suficiente pq dói .