Minha tia falou pra minha psicóloga coisas ruins sobre mim e a psicóloga pegou e comentou cmg na sessão,aí quando foi essa semana ela chamou a minha tia pra ficar na sessão junto cmg e começou a fazer perguntas,minha tia pegou e negou começou a distorcer as coisas falando que nao tinha falado nada sobre mim e que nem toca no meu nome. Eu achei muito descaramento da parte dela,a psicóloga até disse que ela realmente não tinha falado nada eu acho que foi para não se transformar em uma confusão por isso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/11/2021 09h49
Psicóloga ficou entre a faca e o pescoço. kkkk
anônimo
25/11/2021 09h51
Odeio gente manipuladora,. São as piores pessoas, vitimistas e inverte toda a historia. Arrume sua vida e se distancia de gente assim.
25/11/2021 10h58
Vai se foder
Psicóloga de esquina kakakakak
anônimo
25/11/2021 11h00
Por isso que não presta fazer sessão de terapia com psicólogo conhecido, de preferência é bom fazer até em outra cidade.
anônimo
25/11/2021 11h28
que treta
elas respondem
25/11/2021 11h20
????? primeiro que psicóloga n pode falar coisas de um paciente pro outro, ética 0. E se ela te falou o que a sua tia fala, imagina se ela n fala das suas consultas com sua tia.