Em 2002 deixamos de colocar um médico cardiologista e professor o Enéas. Pois a grande mídia sempre colocou ele como louco. Acho zuado oque a mídia Brasileira faz.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/11/2021 11h06
Olha só, não estou querendo desfazer de ninguém, mas, já repararam que os dois maiores mitos que vão competir na presidência não sabem nem falar direito?
Temos que ver a honestidade, mas, também seria interessante ver a preparação que os candidatos possuem para assumirem um cargo tão importante.
Até os analfabetos estão ganhando para vereadores e para deputados
KKKKK...Tiririca recebeu educação brasileira e, depois, teve que provar para aqueles que aprovam a nossa o nosso ensino, que ele era alfabetizado.
eles respondem
25/11/2021 09h50
Para ser honesto eu não posso falar sobre isso porque estaria sento isentão. Mas, independente do que tenha feito acredito que romantizar só porque o cara fez a obrigação dele é ridículo. É verdade que o Lula roubou, mas outras pessoas (presidentes anteriores) lá também roubaram, no entanto, não devemos apoiar pessoas assim com o pensamento de "ah max todos roubam" porque desse jeito nunca haverá uma mudança no país. Em resumo, minha crítica fica para as pessoas que idolatram políticos e vem com essa resposta "ah, ele fez isso e aquilo mas ajudou o pobre" mermão ele roubou o pobre na cara dura e os cara me vem com isso? Mando tomar no c*. O Bolsonaro é outro. Pode não ter roubado, mas vejo algumas características de jogadas populistas de Lula nele. "Sindrome de Lula"
25/11/2021 10h57
Eu viajei de avião em 2008 +-
O que vc precisa pra viajar hoje além de dar seu ânus pra 15 caras?

Mas partido não faz nada.
Isso é coisa de retardado que só repete coisas que leu em intenet.
anônimo
25/11/2021 09h58
Enéas não passava de um Doido Preconceituoso.

O homem não falava coisa com coisa e os Bolsonaristas só batem palma pq ele falava mal dos gays kkk

Igualzinho o Bolsonaro, ainda bem que o Capeta levou logo.