Veja que tipo de menina ela é... veja se ela é daquelas que parecem rir da sua cara ou se ela é do tipo amorzinho...dependendo do que ela for você faz
eles respondem
anônimo
02/12/2016 01h59
Observe ela busque saber seus gostos e bola alguma coisa para conversar com ela mais faça pessoalmente e aos poucos a vonversa flui
anônimo
02/12/2016 02h25
Deixa que eu falo. Sei como fazer isso.
anônimo
02/12/2016 02h34
Acredito que voce so vai chegar nela quando perceber que outro estará fazendo isso