Comprar terreno ou comprar casa? Qual a escolha certa?

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/11/2021 10h28
Compre o terreno. Pois com o dinheiro que você compra uma casa boa, você consegue comprar um terreno melhor ainda, talvez até um terreno em frente à praia
eles respondem
anônimo
25/11/2021 10h22
Depende muito
porem acho melhor uma casa

apesar que terreno praticamente nao tem despesas

e uma casa vai constantemente gastar com impostos
e manutenção
anônimo
25/11/2021 10h27
Depende de onde você mora, em cidades grandes é muito mais fácil e mais barato comprar um Apartamento.

Comprei o meu em 2017, ficou pronto em 2019 e embora seja pequenininho (45 M2) não tenho do que reclamar em relação a minha escolha, aqui tenho segurança e lazer.
25/11/2021 11h48
Dependende da necessidade, a localização, e do quanto a pessoa tem para gastar.