To devendo por volta de 70mil ao banco, para fechar em 155 prestações de R$750, isso por que vinha amortizando nos últimos anos, mas nesse momento me encontro em duvida, se realmente esta valendo tendo vista a desvalorização constante da nossa moeda, penso que talvez fosse melhor investir em algo que tivesse mais rentável, ja que a cada ano a parcela fica mais "em conta" e por amortizar o prazo anteriormente, nao levara tanto tempo assim, o que fariam no meu lugar?

obs: minha taxa de financiamento é de 7.5%

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
25/11/2021 10h25
Talvez tenha sido melhor vc botar isso em ações

ou botar em renda fixa
num FCI ou CDB
ou fundo de investimento
em fim
investir em imovel no brasil atualmente acho que nao está valendo apena
são anos e anos para vc tirar um lucro
25/11/2021 10h24
Seu financiamento tem juros de 7.5 mas precisa ver o CET dele, que é diferente do juro nominal (inclui seguros e outras taxas). Provavelmente está na casa dos 8 e poucos por cento a.a.
Se vc tiver a opção de rentabilidade em qualquer investimento seguramente acima de 8.8% a.a., valerá a pena investir nele do que amortizar a prestação. É isso
25/11/2021 10h39
Eu faço faculdade só pela merenda.
Espera...é EAD...PQP