Ele está atrasado na facul (26 anos) sendo que já era pra ter acabado, e só está tendo problema pra ele por conta de outras pessoas e a própria instituição que é uma merda. O negócio é que a cada problema que acontece nessa facul, mais me desanima ainda de continuar com ele, parece que ele nunca vai conseguir ir pra frente na vida. Sei que é errado julgar assim, até pq eu n sou perfeita, mas é automático. Eu queria parar de julgar as pessoas assim, como se valessem menos ou mais por tais coisas. Mas me preocupa meu futuro com ele se ele estiver atrasado assim.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
25/11/2021 10h27
Certo, e o que você tem a oferecer a ele pra estar julgando que ele estará "atrasado na vida"? O que você está fazendo pelo seu futuro e pela sua vida profissional? Ou você depende dele pra algo no seu futuro? Você pode continuar com ele e focar na sua vida profissional, focar no que você pode fazer pelo futuro de vocês dois juntos, porque não é só ele que tem que te oferecer algo no futuro, você também tem que oferecer algo a ele. Ao invés de ficar julgando deveria apoia-lo, pensar em como ele se sente com toda essa situação, ou você acha que ele já nao gostaria de estar formado? Se você gosta dele deveria continuar com ele e apoiar ele.
25/11/2021 10h38
Atraso de vida é o cara ter uma mulher assim, tomara que você termine com ele, porque assim ele se livra de você. Mulher como você é uma âncora na vida de um homem.
25/11/2021 10h38
Longe de mim pessoas como vc.
Obrigado Jesus.
26/12/2021 18h54
26 anos na graduação é super normal. Trabalhei com um excelente engenheiro que tinha entrado na universidade aos 40 anos.

Seu futuro depende dele ou de você? Do jeito que vc falou parece que o seu futuro depende unicamente do desempenho acadêmico dele.

Tbm acho horrível gente que não é esforçada, mas não acho que ele esteja atrasado por ter 26 anos na graduação.
anônimo
25/11/2021 10h36
vejam caras...
só dinheiro e status importa para uma mulher, bom coração e sem honesto é o carai, se vocês passarem por momentos ruins, vocês nem são homens!
tá aí a prova que vocês valem o que vocês tem e não o que vocês são. então é aquela parada galera, aprendam a ganhar dinheiro não importando o jeito e quando arrumarem uma mulher já sabem, é não amar, é ficar e na primeira briga ir embora.
anônimo
25/11/2021 10h52
Kkkkkk Mulher nao muda mesmo, é a mesma coisa. Só quer destacado, viver o bem bom, depender do bem sucedido e depois dizer que "batalharam juntos" e que estarao juntos nos momentos "altos e baixos" kkkkkkkk

Só quer usufruir da vitória alheia, mas pensar em ascender profissionalmente e ser REALMENTE independente ngm quer.
Os caras sao mt trouxas de se envolver com esses lixos tbm.
25/11/2021 10h30
Ser formado não quer dizer nada, os 4 homens mais ricos do mundo não possue nível superior. Conheço vários que não mal tem o ensino médio completo, mas são milionários.
25/11/2021 10h57
Termina com ele, você é uma folgada
anônimo
25/11/2021 11h08
Homens, não se relacionem sério, assim vocês não precisam dar satisfação nenhuma para elas.
27/12/2021 00h00
Terminar tudo
elas respondem
25/11/2021 10h46
Não ter se formado ainda aos 26 anos, pra mim é normal.. pra se formar aos 26, tem que ter entrado por volta dos 21, cedo ainda. Hoje em dia tem gente com 30, 40, entrando na faculdade...

se esses problemas não são culpa dele, acho que não faz muito sentido desanimar COM ELE e tal.. se ele tivesse assim por acomodação, aí sim, pq ser acomodado(a) não é legal

mas analisa o todo.
anônima
26/12/2021 18h57
Pelo menos o cara ta tentando. Incentive ele. O meu tem 30 anos e nem faculdade faz isso sim eh atraso
anônima
26/12/2021 18h51
Termina