Gente temarca um rapaz que eu fico as vezes e tal... A gente conversava com mais frequência mas de uns dias pra cá parece que esfriou a gente fica uns dias sem se falar e quando voltamos a nos falar não sei o que conversar com ele... Me ajudem do que poço falar com ele? Já pra adiantar nos já conversamos de tudo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/12/2016 02h24
Não tem que conversar sempre. Pra que o desespero? Calma. Nem tudo é conversar. Às vezes é preciso o silêncio também. Nada forçado, meu. Tempo ao tempo.
elas respondem
anônima
02/12/2016 01h51
Posso*