Sabemos que não podemos namorar, ele vai embora pra outra cidade bem longe ano que vem , mas esses tempos juntos ele me leva pra sair com os amigos, ficamos na casa dele e na minha , familia me conhece, mas ele tá sempre jogando na cara que o curso que ele faz só arranja emprego em outras cidades.

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/11/2021 10h36
Vc é galinha? Hahahah
anônimo
25/11/2021 10h39
Larga ele e vem correndo prós meus braços.
elas respondem
anônima
25/11/2021 10h36
Só queria uma migalha de pau, não queria namorar só umas migalhas dessas que ele te da.