trabalhando por conta própria
25/11/2021 10h47
Dá para empreender, dá para prestar serviços, dá para fazer pequenos trabalhos na internet.
25/11/2021 11h01
Pede.
Sai pelas ruas dizendo que precisa voltar pra sua cidade.
Tem um monte de otarios pra ajudar.
25/11/2021 11h21
Pedindo dinheiro, recebendo herança, ganhando na mega, dando o cool
elas respondem
25/11/2021 10h46
Fazendo artesanato, investimento, marketing, freelancer...
25/11/2021 11h20
Uai, sem ter um trabalho é praticamente impossível, nem que seja infelizmente,
empregos temporários.
E há várias maneiras: perguntando ou o famoso boca-a-boca mandando currículos e o até mesmo empreendendo em alguma coisa que você sabe fazer.
Obtendo um trabalho: fazer o orçamento colocar tudo na ponta do lápis aquilo que você gasta, quanto você ganha, cortando supérfluos, valorizando ras moedinhas de troco e ter mt, mas mt paciência, dependendo da quantia que você pretende obter com a economia.