Sou nova nesse lugar e estou gostando, mas divido diariamente meu tempo com uma pessoa que é a negatividade em pessoa. Ela não gosta de nada, não come quase nada e acaba não me deixando desenvolver porque ela fala que como sou nova não preciso aprender nada agora. Eu fico murcha numa situação dessa porque não me sinto bem ao lado dela.
Hoje tentei interagir e a chamei para uma foto de mostruário que vai para o Instagram da loja, ela falou que não queria e fez uma cara tão feia pra mim que me desanimou. Nem foi por negar, mas por ela me tratar assim.....
Eu chego de bom humor e fico desanimada porque ela está sempre de cara amarrada e zangada... O que eu faço?
É meu segundo emprego e não sei lidar com isso

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/11/2021 13h19
mulheres zzzzzzzzzzzz
tá ali para ser miguxa ou para ganhar dinheiro?
trabalho não é para arrumar amiguinhos, faça sua função. tu é mais nova na firma, apenas siga as instruções de trabalho dessa tua colega mais experiente e pare de bancar a extrovertida.
se eu fosse sua colega de trabalho já tinha reclamado de você pro RH.
25/11/2021 10h59

Se ela lamber uma rola tu vai até no saco né
25/11/2021 13h14
olha realmente dificil trabalhar ao lado de gente assim, complicado, infelizmente vc vai ter qeu tentar absorver isso e deixar pra lá tentando evitrar essa pessoa, e tentar fazer o seu papel na empresa, caso seja dificil, infelizmente teria que procurar outro emprego
elas respondem
anônima
25/11/2021 12h01
Tenta não absorver. Sempre tem os infelizes, parece rato porque estão em todos os lugares. Podemos constatar isso pelo comentário deixado pelo karai_A4 rs