Estávamos conversando normalmente e a mãe dela pegou disse toda cordial:
"Boa noite. To monitorando viu? sou mãe da... e ela so tem 14 anos, ela não sabe o que é um perfil falso mas eu sei...", eu retruquei me defendi é claro, disse que tinha como provar pra ela que nem meu perfil e nem eu somos falsos. ela saiu, mas eu insisti em falar com ela, mas a mina que to afim ficou com medo e mandou que eu parasse pois iria piorar a situação dela...
estou com vontade de marcar um encontro com ela e mostrar pra ela que nao sou um mau elemento da internet como ela pensa... e caso ela vier com falsas acusaçoes eu a processo; pois ela nao tem provas para tal ato. eu sei que é mae e toda mãe tem o direito de proteger sua filha, porem nao dou motivos para falsas acusações. O que voces acham?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
02/12/2016 08h32
Faria o mesmo q esta mãe. Acho até q ela foi educada em só dizer q estava monitorando. Tenho dois meninos e mal deixo usarem a Internet pq eu q já sou macaca velha de vez em sempre caio em presapada ,imagina uma criança? E não tem nada de querer provar ou tirar satisfação c a mãe. Ela deixou vcs continuarem conversando? Beleza. Por palavras e conversas mostre q é digno da confiança dela q ela mesma irá querer ver quem está conversando c a filha. E vc é nervosinho, né? Gente assim só se lasca na vida. Aprenda a ter mais sangue frio e pensar antes de agir.
anônima
02/12/2016 07h55
Quantos anos vc tem?
Releve Dona Maria,ela só esta defendendo a filha dela,nos dias de hj há mto má elemento escondido por trás de uma tela de computador..
Frisando,mto cuidado ,se vc for mais velho que ela,pode responder processo,pois é crime mesmo com consentimento da garota,não estou te julgando ou acusando,é apenas um alerta. Cuide-se,fique bem.
anônima
02/12/2016 09h54
Acho que você está muito alterado e não está levando em consideração a preocupação da mãe dela. A menina tem só 14 anos, normal ela se preocupar e monitorar as conversas da filha na internet, eu faria o mesmo. Não adianta você se ofender e já querer sair processando, isso só mostra que você não sabe dialogar e é encrenqueiro. Vai querer arranjar confusão já com a "futura" sogra? Tenha calma, use a cabeça e não seja impulsivo. Mostre a ela que pode confiar em você, seja gentil e respeitosos. Com calma as coisas se ajeitam.
anônima
02/12/2016 13h55
Ela é novinha,vc sabe que namorar meninas novas pode dar problema.

Se a ama realmente,vai ter que ter paciência e nada de querer processar,pois o tiro pode sair pela culatra,principalmente de vc for mais velho.

A mãe dela nada fez de errado,está protegendo a filha.
anônima
02/12/2016 03h54
Vocês tem a mesma idade?
17/01/2018 10h41
Antes de eu fazer 15 anos minha mãe era assim, depois que comecei a namorar ela parou
17/01/2018 11h52
A mãe dela está certa, a menina só tem 14 anos, tem que monitorar mesmo e você não tem que processar ninguém cria vergonha na cara.
anônima
17/01/2018 11h55
Acho que a mãe dela tá totalmente certa, a guria tem só 14 anos, é óbvio que a mãe dela tem que ficar encima olha o mundo atual e tudo que acontece
17/01/2018 12h52
100% com a mãe dela, vc já é maior de idade? se sim, te orienta cara.
eles respondem
02/12/2016 14h00
Mãe. ..sendo mãe...tudo normal cara...aí vai de vc entender e principalmente aceitar...valeu? A menina tem só 14...tem q monitorar mesmo..vc pode não ter más intenções mas outros podem ter...
17/01/2018 12h37
A mãe dela não sabe quem é você e nem a sua idade, a menina tem 14 anos e você poderia ser um adulto tentando se aproveitar dela. Ponha-se no lugar da mãe dela, você deixaria sua filha de 14 anos sair com um adulto estranho? Não né! Para que a mãe dela aprove, você vai ter que possuir a idade próxima ou igual à idade dela, e vai ter que ir lá pessoalmente pra provar que você é quem diz ser.