Eis a questão.

Que bom que você está lendo essa pergunta.

Um bom final de ano pra vc :)

eles perguntam
7 5
elas respondem
25/11/2021 14h20
Não. Fato do cara ser comunicativo não significa que ele será desinibido nesse momento.
anônima
25/11/2021 14h37
Sim
25/11/2021 14h50
meu namorado mal conversa e transa horrores, meu ex era mais extrovertido e não aguentava 5 minutos, sem falar que o antes era uma bosta tambem.
anônima
25/11/2021 15h07
Não, as vezes é bem ao contrário. O melhor cara no sexo que eu tive até hoje e o mais desenrolado na cama era super timido e falava pouco. O pior de todos era um super extrovertido, mas era um merda na cama, não fazia nada, eu tinha de fazer tudo, só faltou eu gozar por ele. Enfim...
anônima
25/11/2021 15h08
Seu cabelo é lindo
25/11/2021 12h21
Sim, e ate mesmo na hora perguntar e perceber o q a mulher gosta.
anônima
30/11/2021 19h02
quem dera... muitas vezes é bem o contrário..
eles respondem
anônimo
25/11/2021 11h47
acho q na hora H nem precisa falar né
25/11/2021 12h14
Muitas das vezes os mais falastroes são os merdas transando...
A questão não está no que se fala, mas no que se conhece.
Se vc conhece bem sobre o sexo com quem quer transar...c vai brilhar
anônimo
25/11/2021 11h43
Mulheres que sabem se comunicar bem, geralmente beijam e transam melhor.

Falando sobre minhas experiências
anônimo
25/11/2021 14h36
wtf?
ter lábia é para arrumar transa fácil, transar bem é outros 500. inclusive conheço um sujeito desgraçado que é bem puto e chegou em uma conclusão extremamente idiota.
tipo, o cara vai pro casual com mulheres desconhecidas e não faz oral direito, não se importa em dar prazer para mulher.. tipo, o cara transa de um jeito satisfatório pra ele mas de um jeito que a mulher não vai ficar procurando ele porque foi algo 'mediano'.
assim esse sujeito se livra no lance de manter contato com a mulher quando ele arranja sexo casual. LoL
anônimo
25/11/2021 14h43
Se ele for esperto, vai saber antes.