GGl
196  25/11/2021 13h19

Minha saga de perguntas sobre emprego é curriculos continua lkkkkkk.
Estou montando um currículo em um app aqui para manda para algums sites que me entregaram em algumas lojas ,é manda para o shopping tbm, jovem aprendiz é oque eu busco, na parte de experiências eu nao tenho nem uma profissional, mas pensei bem é lembrei de algo, ums anos atrás quando meu pai ia para uma feira aqui vende alimentos verduras sabe, eu ia junto com ele é vendia/ atendia as pessoas tbm que chegava perguntando quanto que era, e querendo compra, foram poucas vezes que eu fui bem poucas , queria sabe se posso bota isso? Fico com um receio de esta mentindo no curriculo por não te sido muitas vezes kkkk, como eu coloco essa experiência no curriculo de uma forma formal?
*formal

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/11/2021 13h19
Há algum tempo fui em uma palestra sobre o assunto e prestei 6 meses de RH, não tenho experiência suficiente para dizer o que a área gosta, mas vou te dar uma dica: nunca minta em um currículo. Não escreva nada e adicione um lugar de "informações adicionais", ali você escreve aquilo que você acha que é bom e que gosta de fazer. Isso pode ajudar o entrevistador a te conhecer e te ver com outros olhos.
eles respondem
anônimo
25/11/2021 13h14
qual a sua idade?