GGl
112  25/11/2021 14h05

Formal ou informal.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/11/2021 13h29
Comecei aos 14 colocando miçangas em correias de chinelinhos pra uma fábrica, mas durou pouco e ganhava uns centavos. Era um bico
Aos 22 consegui um estágio remunerado, mas logo o governo cortou. Durou 4 meses e era pelo governo, eu fazia faculdade.
3 anos depois consegui um emprego de 45 dias e depois disso nunca mais. Foi registrado em carteira mas era temporário.
Fiz um bico de 6 meses com artesanato, mas só dava uns trocados. Pintava velas de aniversário de personagens.
Tentei empreender com pão e bolo mas não deu pra continuar, por falta de capital pra fazer delivery e por isso fazia poucas vendas.
Tô aí há 5 anos desempregada, tô conformada já que vai ser quase impossível eu me recolocar... Com esse currículo é difícil. Mas vai que algum milagre aconteça, né?

Edit: Não entendi porque me negativou...
Só contei sobre as minhas experiências.
anônima
25/11/2021 13h32
Nenhuma, mas queria trabalhar
25/11/2021 13h36
telemarketing, linha de produção, atendente\ caixa de padaria, so emprego fumo...tenho faculdade de rh, mas sem indicação de nada serve
eles respondem
anônimo
25/11/2021 13h21
Graduado em dormir o dia todo e fazer exercícios físicos. Pós graduado em quebrar cabaço, doutorado em virar a noite na bagaçeira. Phd em viver a custas dos pais.
25/11/2021 13h24
Só obra.
anônimo
25/11/2021 13h22
Tempo
anônimo
25/11/2021 13h23
uma parada aí .
25/11/2021 14h05
Jornalismo, programação, publicidade, estelionato bancário (golpe no sistema) e atualmente empreendedor.