eu sou mulher e sou extremamente vaidosa, cuido do rosto, cabelo, faço exercício em casa, so nao faço mais coisas por ser pobre...mas observo que homem parece ter preconceito em cuidar de si mesmo, meu namorado por exemplo tem a pele cheia de acne, ja falei pra ele usar uns acidos, mas ele simplesmente nao quer, alias nao conheço homem que sequer use protetor solar, talvez no meio dos ricos existam.
também acho que a maioria das mulheres mais pobres são muito desleixadas, tudo bem que a grana e pouca, mais conheço mulher que tem preguiça de passar creme no rosto, cabelo...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/11/2021 13h57
é realmente dinheiro influencia um pouco, eu faço limpeza de pele, microagulhamento, uso umas coisas para cuidar do rosto, tenho barba, então faço cabelo e barba, faço sobrancelha, gosto de academia então tenho um corpo muito bom, usei aparelho tenho dentes retos e alinhados, unha sempre cortadas, etc...
25/11/2021 13h48
"alias nao conheço homem que sequer use protetor solar, talvez no meio dos ricos existam."

Eu tô usando protetor solar a menos de um mês... Conhece um pobre que usa AGR kkkk
Não sou desleixado, normal.
25/11/2021 13h50
Como assim não faz mais exercicio por ser pobre,sendo que ja faz em casa?

Tem sim um preconceito com quem se cuida,mesmo agora
anônimo
25/11/2021 14h12
se eu fosse rico gastaria tudo com bebidas
anônimo
25/11/2021 14h21
até certo ponto , sim. Cuido da minha pele o maximo que dá pra não chegar na velhice tão acabado, e tiro a monocelha na tesourada.

'''mas observo que homem parece ter preconceito em cuidar de si mesmo,'''

as vezes não é nem isso sabe? muitas mulheres ainda tem esse comportamento de "parece menino imaturo, homossexual, gosto de macho". Então normal alguns terem receio.
elas respondem
anônima
29/12/2021 11h13
Eu sou bastante vaidosa e acho lindíssimo homens vaidosos, que cuidam da pele do rosto, etc. Eu acho isso incrível
anônima
25/11/2021 14h02
Sou pobre e mais desleixada mesmo.

Mas mesmo se fosse rica acho que seria quase a mesma coisa, não tenho paciência pra ficar horas cuidando da pele, do cabelo e pipipi popó.
anônima
25/11/2021 14h06
Alguns acham que ele é gay
29/12/2021 10h54
E lindo homem que ser cuida