Olá pessoal, serei bem direto! Há alguns meses atrás, não lembro qual mês exatamente, eu e a minha namorada acabamos por decidir em dar um tempinho no relacionamento por muitos problemas que estavam nos afetando...
E nesse meio tempo que ficamos "separados", eu nunca tive nenhuma idéia de ficar com outra pessoa por amar muito ela, porém, no meio de um desses meses que estávamos dando um tempo, ocorreu o que eu citei na pergunta a cima, coisa essa que acabou me tirando algumas noites de sono...
O lance é que bem, apesar de hoje estarmos juntos e muito felizes! Eu ainda tenho muita repulsa e um pouco de tristeza desse momento, fora um pouco de raiva que eu tenho da pessoa que estava com ela nesse momento...
O que eu posso fazer para melhorar isso?
Nós já conversamos tanto sobre e ela mesma já tentou me ajudar a não pensar mais nisso, coisa que de alguma forma ajudou um pouco, porém eu ainda me incomodo muito com isso...

eles perguntam
6 6
elas respondem
25/11/2021 14h34
Ou você lida ou você sai fora. Tá agindo que nem criança...
25/11/2021 15h03
Vc pensar nisso vai mudar o que?
ninguém arrancou pedaço dela oxe
anônima
25/11/2021 14h37
Vc é possessivo? Se sim, nada vai resolver
anônima
25/11/2021 14h38
Você é um homem beta.
anônima
25/11/2021 14h39
Aceitando que já foi, não dá para mudar isso, mas hoje vocês estão bem e felizes. Sem contar que estavam separados, isso nem te diz respeito.
É bem clichê, mas toda vez que se pegar lembrando/pensando nisso repete o que eu falei para você mesmo (aprendi na terapia).
25/11/2021 15h02
por isso que falo que se um dia eu terminar com meu namorado, não volto, eu que não quero homem usado.
eles respondem
25/11/2021 14h21
Pede para darem outro tempo, fique com todos os caras que ela ficou e depois reatem o namoro, desse jeito tudo vai ficar baalnceado.
anônimo
25/11/2021 14h16
Obs
anônimo
25/11/2021 14h21
Para quantos caras na vida sua namorada já deu ? (Chupar conta como dar também)
25/11/2021 14h45
Não tem mágica, vc não está conseguindo lidar e nem vai...

O término é a solução...
25/11/2021 14h59
Isso é o problema, você pensa nisso. Tem uma técnica de meditação budista que ajuda você a parar de pensar nessas coisas até vc não ter nada na sua mente. Tente meditar focando na sua respiração, coloque um cronometro e deixe em determinado tempo, conforme sua atenção vai se afinando vc aumenta o tempo. Quando vc perceber estará com enorme concentração e não terá mais problemas com esses pensamentos obsessivos e inúteis. Tenho 90% de certeza que isso vai resolver, mas se não, termine. Entendo bem oq vc sente, tbm sou ciumento e possesivo :p
anônimo
25/11/2021 15h01
normal sentir essa repulsa, termine com sua namorada e procure por uma mulher virgem, você não vai mais sentir esse nojo.