Não nos falamos mais já tem uns 2 anos, não gosto dela. Sinto raiva, na vdd. Mas não consigo parar de querer saber como anda a vida dela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/11/2021 14h05
Tem certeza que tem ódio?
25/11/2021 14h05
Prestando atenção mais na sua vida e bloqueando ela pra não ver as coisas.
25/11/2021 14h16
O correto mesmo era não sentir mais nada, se sente raiva é pq ainda não superou.
Bloqueia, aceita que já foi, que o que você poderia ter feito fez e não dá para voltar no passado.
Foca em você, estuda, faz exercícios e se abre pra alguém quando for a hora. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
25/11/2021 14h03
Não sei
25/11/2021 14h07
Você só vai parar de ver no dia que decidir querer fazer isso. A bloqueie, apague os contatos e se distancie. Se persistir, pode virar doentio.