Eu fico toda hora desconfiando e falando que não existe ficar sério e que duvidava que ele não ricava com outras e que dúvido e sempre falo isso e ele chorou e disse que se eu pensass assim era melhor acabar isso que a gente tem e que ele ficar mal mas já que eu penso assim e ele chorou mt...ele disse que tbm terminou um relacionamento e agora que tá sentindo algo diferente por mim.. mds gente eu sou uma pessoa ruim ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/11/2021 14h30
Você é insegura, muita gente é.
anônimo
25/11/2021 14h34
vc não pode ficar achando que os outros ficam com outras pessoas só porque sim. E se vc de alguma forma descobre que ele ficou exclusivo pra vc todo esse tempo, eai?
mas não, não acho que vc seja uma pessoa ruim, isso pode acontecer... talvez o tempo ajude
anônimo
25/11/2021 14h32
kkkkkkkkk
muito bom, continue assim! kkkkkk
elas respondem
anônima
25/11/2021 14h32
Se você não confia nele é melhor não insistir mesmo... mas poderia dar uma chance pra ver no que dá.
25/11/2021 14h31
Faz quanto tempo que ele terminou? Não, não existe ficar sério, ou tá namorando ou não tá.
anônima
25/11/2021 14h33
Ele chorou mas falou que é melhor acabar. Isso é jogo, choro é de manipulação pra vc ficar assim como tá agora. Se ele gostasse mesmo, até chorou. Na hora teria te pedido em namoro e não falado pra acabar. Ele falou tipo: é assim do meu jeito ou tchau.
anônima
25/11/2021 14h30
Tendi nada moça